9 de ago de 2017

Sérgio Sirotsky, da RBS, pai de jovem que atropelou três em SC, emite nota: “Confiamos nas autoridades”


O pai de Sérgio Orlandini Sirotsky, de 21 anos, um dos motoristas que atropelaram em sequência quatro pessoas na madrugada de domingo em Florianópolis, se manifestou por meio de nota à imprensa.

O empresário, um dos donos da RBS, se diz triste e pede desculpas “aos jovens atingidos e a seus familiares”.

O condutor se apresentaria nesta terça-feira à polícia, mas sua defesa negocia nova data.

Sirotsky também declara confiar que “o caso será tratado com serenidade e responsabilidade pelas autoridades competentes”.
Em 2010, seu filho foi denunciado pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, caso abafado pela mídia brasileira.

Veja a íntegra da nota:
Lamento profundamente o acidente ocorrido no domingo (6), em Jurerê, envolvendo veículo conduzido por meu filho Sérgio Orlandini Sirotsky.

Como pai, estou muito triste e peço desculpas aos jovens atingidos e a seus familiares, a quem vamos oferecer todo o apoio e solidariedade para que possam se restabelecer com saúde e retomar suas vidas. Os contatos com os familiares estão acontecendo na tarde desta terça-feira.

Está sendo muito difícil para nossa família enfrentar este momento, que nenhum pai gostaria de viver. Confiamos que o caso será tratado com serenidade e responsabilidade pelas autoridades competentes.

Meu filho tem 21 anos, e é responsável por seus atos. Estamos tomando providências para tratar de nosso filho, que também precisa de ajuda.

Sérgio Sirotsky

DCM



Estadão retira menção à RBS de matéria sobre herdeiro do grupo que atropelou três pessoas e fugiu

Eis o corajoso Estadão mudando o título de uma reportagem sobre Sérgio Orlandini Sirotsky, filho do diretor da RBS em Santa Catarina, que atropelou três pessoas e fugiu:





A mesma matéria, depois de uma ligação para a direção.



Leia também:


Estupro de menina em Florianópolis

O editorial de Zero Hora é uma cusparada para cima

Justiça aplica pena leve a estupradores em SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.