18 de ago de 2017

Sargento da Aeronáutica ameça Maria do Rosário: “Eu vou grampear seu telefone na Polícia Civil, puta de bandido”

O sargento Aldimar Torres da Silva 
(reprodução do Facebook)
A deputada Maria do Rosário protocolou nesta sexta-feira (18), na sede do departamento de Polícia Federal em Brasília, pedido de investigação das ameaças que vem recebendo por meio do WhatsApp.

Os ataques começaram na última terça feira (15), quando o STJ indeferiu o recurso de Jair Bolsonaro, condenado a pagar-lhe R$ 10 mil por dizer que ela não merece ser estuprada por ser ‘muito feia’.

A prática dos seguidores de Bolsonaro é incluir o número da deputada em grupos de WhatsApp, abarrotados de correligionários do candidato da extrema direita.


O pedido de investigação protocolado na PF
Os bandos geralmente têm nomes como “Bolsonaro presidente 2018”. A partir daí, xingamento e intimidações começam a ser direcionados a Maria do Rosário em mensagens de texto e áudios.

Um dos autores é o sargento da Força Aérea Brasileira Aldimar Torres da Silva. Segundo seu Facebook, ele está lotado no Sétimo Comando Aéreo Regional, em Manaus.

O Portal da Transparência traz informações sobre ele.


Em seu “recado” à parlamentar, Aldimar a chama de “puta de bandido”, “desgraçada do inferno”, entre outros qualificativos.

“Com autorização de juiz ou sem, eu vou grampear seu telefone na Polícia Civil na área de inteligência. Eu vou rasgar você no meio”, continua.

“Os dois contatos que você não sabe quem é e nunca vai saber na sua vida… do Eduardo Bolsonaro está (sic) nesse grupo e vai entrar em contato com você. Eu quero que você vá tomar lá dentro”.

Etc.

Confira abaixo:



Kiko Nogueira
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.