25 de ago de 2017

Gilmar Mendes diz que MP tem central de escuta ilegal no DF

Após acusação, ministro foi convidado a visitar os trabalhos do parquet.

O Centro de Segurança da Informação do MP/DF convidou o ministro Gilmar Mendes a visitar os trabalhos do grupo após ele criticar publicamente a atuação de promotores e procuradores. No início do mês, em uma sessão no STF, o ministro disse que ouviu rumores de que o MP teria instalado uma escuta telefônica em uma central ilegal na região do Paranoá, no DF.

Assista ao vídeo:



O ministro foi chamado para conhecer as instalações da promotoria do Paranoá ou na sede do MP, no Eixo Monumental, em Brasília. No ofício, o chefe do núcleo de informação do MP do Distrito Federal justifica a iniciativa como forma de "combater possíveis informações equivocadas que possam estar sendo propagadas acerca das atividades desempenhadas pelos profissionais".


No Migalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.