21 de ago de 2017

Fernando Morais entrevista Guilherme Boulos na redação do Nocaute


O jornalista e escritor Fernando Morais recebeu o ativista da Frente Povo Sem Medo e do MTST Guilherme Boulos na redação do Nocaute. Boulos falou sobre a plataforma Vamos, analisou alternativas para a esquerda no Brasil e conta como começou a militar. “Me incomodava um pouco o perfil de uma esquerda que pretendia falar em nome do povo, mas não queria estar com o povo”.

Em Tempo: Whatsapp de Guilherme Boulos do MTST:

Envio a resposta que pedi para a Folha publicar amanhã sobre a nota descabida plantada no Painel de hoje sobre supostos ataques que teria feito a Lula. A coluna Painel, porém, recusou a publicação. Segue: "Nunca disse que Lula representa o velho. Tenho o maior respeito por ele e por seu papel histórico. É a maior liderança social do Brasil e segue resistente a ataques atrozes da velha direita. Usar uma cartolina escrita por estudantes de um curso mostra a que nível de mediocridade chegam aqueles que querem semear intriga na esquerda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.