30 de ago de 2017

Encontrado 200 milhões de bolívares no veículo da família do líder da oposição venezuelana Leopoldo López


Em vez de malas, caixas de dinheiro!Foi encontrado na tarde do dia 29 de agosto, 200 milhões de bolívares (20 milhões de dólares pela cotação oficial). O montante estava no utilitário Toyota modelo fortune placa AA967YM de propriedade da família de Leopoldo López, líder da oposição e preso por 43 mortes na tentativa de derrubar o governo de forma violenta em 2014 (movimento ¨La salida¨)

Qual a conexão do dinheiro e as ¨guarimbas¨? Parece que os terroristas perderam a proteção de parte do ministério público, debate a população! A ação foi do corpo de investigações científicas penais e criminais (CICPC), a informação foi divulgada pelo novo procurador geral Tareck william Saab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.