23 de ago de 2017

Azeredo é condenado 19 anos depois de cometer o crime

E o Mineirinho? Quando ele irá em cana?


Do deputado estadual Rogério Correia, de Minas Gerais:

Eduardo Azeredo foi condenado em segunda instância. Dezenove anos depois do crime que cometeu!

Azeredo tentou dar uma de esperto e renunciou ao seu mandato de deputado para ser julgado aqui em Minas. Mas há um ditado francês que diz que a maneira mais segura de ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros. Foi o que aconteceu com o tucano.

Agora ele poderia até ser preso. Mas é melhor esperar sentado, pois o ex-governador que tentou entregar a Cemig para os estrangeiros é do PSDB. É difícil prender tucano.

E se é tucano solto, pode receber propina ou mandar matar o primo... Não importa!

Falando nisso, é bom lembrar também que o senador Aécio Neves recebeu grana no mesmo mensalão tucano que condena Azeredo. Na época, fim dos anos 1990, foram R$ 110 mil.

Corrigido aos valores de hoje, dá certamente meio milhão. Cabe numa mala, né?

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.