16 de jul de 2017

Temer altera do 60 para 80 anos a prioridade em processos judicias

Foto: Lula Marques
Todos os direitos conquistados durante um século de luta estão sendo enterrados um a um, com beneplácito silêncio da Globo e da grande mídia, que só querem que Rodrigo Maia seja o Presidente escolhido pelos Deputados e Senadores bandidos,como presidente indireto pra continuar a ceifar os direitos do Povo. Quem alertou sobre este atentado aos idosos foi o Halley Lino Souza no seu facebook:

MAIS UM GOLPE! AGORA CONTRA OS IDOSOS!

GOVERNO altera a prioridade em processos judiciais de 60 para 80 anos!

Explicando. A antiga prioridade era de 60 anos. Na prática pouco ou quase nada foi concretizado. Ao invés de se buscar a efetivação deste Direito…se resolveu criar uma nova prioridade para 80 anos. Nesta lógica e quem tem 77, 78, ….?

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: texto

No Luíz Müller Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.