8 de jul de 2017

Firme no cargo, Temer se destaca como líder da América Latina


Michel Temer, grande líder varonil, presidente inconteste do Brasil, lidera a nação com pulso firme e se destaca no cenário internacional como grande estadista da América Latina, ao comandar as negociações do G20. Finalmente o Brasil reconquista no exterior todo o respeito e prestígio que havia perdido na era Lula, de terríveis lembranças para os homens de bem. É um alento para essa região do mundo que muito sofreu com o bolivarianismo lullista, um verdadeiro vento de esperança trazido por aquele que está fazendo voltar o desemprego no Brasil para o bem dos homens bons, ou seja, o desemprego da gentalha ignara bolchevista sublevada, a qual exigia altos salários, e que agora de volta no lumpemproletariado, não mais atrapalharão a livre negociação trabalhista, derrubando os escorchantes salários exigidos por essa gente aos patrões de bem.

A polícia hamburguesa teve dificuldades em conter a multidão que queria se aproximar de Temer para saudá-lo
Mais firme no cargo que as rochas do Pão de Açúcar, Temer abrilhantou o encontro dos líderes mundiais em Hamburgo, mostrando ao mundo como se governa, provocando inveja em Trump e Putin, pois nenhuma reunião ou evento estava completo sem a sua presença. Nunca estivemos melhor representado no concerto das nações, onde o Brasil reassumiu seu lugar de liderança na luta contra o comunismo internacional e na defesa do mundo livre. E, além do respeito dos outros líderes mundiais, Temer causou verdadeiro frisson na multidão, como verdadeiro popstar, levando milhares às ruas para saudá-lo como representante da nova era que se avizinha e verdadeiro füher dos seguidores do pato amarelo.

Nosso presidente recebeu com bom grado os votos de bem vindo ao inverno europeu dos populares alemães e retribuiu com muita simpatia e sorrisos por onde passava, sentindo-se em casa, onde também é amado pelas multidões. Essa foi mais uma viagem de sucesso do representante brasileiro para orgulho da nação.

Alvíssaras!

Maia é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.