20 de jul de 2017

Doria sai para distribuir cobertores e é expulso por moradores de rua. Assista

Na noite de ontem o prefeito de São Paulo saiu para fazer mais uma de suas ações de marketing e distribuir cobertores no centro de São Paulo. Acabou expulso e teve de ouvir gritos de “assassino” por sua política higienista


O Prefeito de São Paulo, João Agripino Doria, tentou fazer mais uma ação de marketing e se deu mal na noite de ontem. Foi às proximidades da estação Marechal Deodoro do Metrô, no centro de São Paulo, para entregar cobertores a moradores em situação de rua. Acabou tendo de sair às pressas com seus seguranças e ouvindo gritos de “assassino”.

Desde que assumiu, Doria tem expulsado as pessoas que moram na rua, principalmente as que ficam no centro da cidade, com uso de polícia e medidas higienistas. Ontem a prefeitura foi flagrada jogando água nas pessoas que dormiam nas calçadas próximas à Praça da Sé.

Assista ao vídeo



No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.