22 de jul de 2017

Caminhoneiros farão protesto à favor do aumento dos combustíveis


Amados confrades, após mais uma temporada na UTI, eis-me aqui de retorno para o convívio convosco nesses tempos gloriosos de restauração nacional, cuja as boas notícias não cessam de nos alcançar. Alvíssaras! Com o apeamento dos comunistas do poder, vemos a nação entrar nos eixos e a paz retornar a este amado torrão que todos chamamos de Pátria Brasileira. No comando da nação, altivo e garboso, lépido e fagueiro, presente sempre está Michel Temer, o grande timoneiro, o qual nos conduz pelas sendas de luz, rumo a um futuro inexoravelmente arrebatador, nos cobrindo de triunfos e vitórias, justificando ser amado por milhões de brasileiros.


Dentre trabalhadores, camponeses, estudantes, e outros, se levantam agora em louvor a Temer os caminhoneiros do país, que em breve deverão fazer um grande movimento de gratidão, repelindo os tempos sombrios da búlgara usurpadora e saudando nosso grande presidente pelo providencial aumento nos preços dos combustíveis, para  o bem da categoria, demonstrando que não são ingratos e sabem reconhecer quem trabalha dia e noite para o bem do Brasil, assim como eles trabalharão, faça chuva ou faça sol, até ao menos, os 80 anos para que possam se aposentar dignamente, após a reforma da previdência.


O correto aumento dos impostos imposto por Meirelles, em conformidade com o teto constitucional dos gastos, demonstra cabalmente que o país está no rumo certo, e que as verbas publicas estão sendo bem aplicadas, não sendo mais desperdiçadas com o povéu imundo, como era comum no tempo da usurpação. Assim como os amarelinhos, que saíram às ruas para derrubar Dilma, os caminhoneiros, conscientes e não manipuláveis se regozijam de alegria com a ordem e o progresso alcançado pelo Brasil em poucos meses, confiando no porvir alcandorado que nos trará o paraíso, a preços módicos de pedágio, para que todos nós possamos seguir com nossos possantes serra abaixo, bem governados, confiando firmemente em nosso governo varonil.

Mil vezes alvíssaras!

Maia é Fiel.

Hariovaldo Almeida Prado

Um comentário:

  1. Vida Longa e Saúde Plena, Professor!!! Muito bom termos de volta, sua "Intestina Acidez SARCÁSTICA"... Todo Aquele "Bom Humor"(próprio e natural d'aqueles que Sabem, que não devemos Praticar a JUSTIÇA com nossas mãos, mesmo quando a Própria Justiça, assim á Conclama), Intrínseco na IRONIA Perspicaz que, com a "Sutileza" de um Tiranossauro-Rex (Enfezado) numa "Lojinha Coxinha" de "Cristais Finos", Escancara a HIPOCRISIA de "Parte" de nossa Covarde e Traiçoeira "SOCIEDADE"...
    V I V A ! ! !

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.