13 de jul de 2017

75% repudiam deputado que revogar a Lei Áurea!

85% querem que Câmara aceite processo contra o ladrão


Conversa Afiada reproduz do Drive Premium, do site Poder 360:

75% rejeitam deputados pró-Temer

A divisão de pesquisas do Drive perguntou no levantamento nacional de julho: você votará em 1 deputado que agora ajuda Michel Temer a se livrar da denúncia de corrupção? A resposta é devastadora para o Planalto: 75% rejeitam quem se aliar ao presidente da República.


Para 80%, presidente é corrupto

Segundo o DataPoder360, a percepção dos brasileiros sobre Michel Temer é bem negativa. Para 80% dos entrevistados, o presidente é corrupto. Entre quem tem nível superior, cerca de 90% também fazem esse juízo. Só 6% responderam que o peemedebista não é culpado.


85% querem que Câmara aceite a denúncia

A pesquisa apurou que 85% dos eleitores querem que a Câmara aceite a denúncia contra o presidente. Só 8% são contra autorização.


Governo tem 76% de avaliação negativa

A avaliação negativa da gestão de Temer continua a crescer. O levantamento mostra que 76% dos entrevistados acham o governo ruim (36%) ou péssimo (40%). Só 7% fazem uma avaliação positiva.


Metodologia

A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 9 e 10 de julho. Foram entrevistadas 2.178 pessoas com 16 anos de idade ou mais, em 203 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Em alguns cenários, o total dos percentuais pode não ser 100% por causa do arredondamento dos resultados. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.