17 de jun de 2017

Pimenta defende anular o golpe e a nomeação de Alexandre Moraes






O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que os escândalos recentes deixam claro que o golpe de 2016 foi uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta, que instalou uma organização criminosa, chefiada por Michel Temer, no poder.

Diante disso, ele defende que o Supremo Tribunal Federal tenha a coragem de anular o golpe e que todos os atos da quadrilha, incluindo a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, sejam desfeitos.

"Agora que está claro que Temer, Aécio e Eduardo Cunha comandaram um esquema criminoso que afastou Dilma, terá o STF a coragem de anular o golpe?", questiona. "A indicação de um Ministro do STF pela quadrilha de perigosos corruptos será anulada? Ele é um representante da organização no judiciário?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.