20 de jun de 2017

Lula: já provei minha inocência; que provem minha culpa


Hoje, entregam-se as alegações finais da defesa de Lula no kafkiano processo do tal triplex do Guarujá.

Agora cedo, em entrevista ao Programa Antonio Carlos, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Lula mostrou que é Sérgio Moro quem tem de provar a sua culpa.

— Não acredito, porque eu espero que para ser preso no Brasil e em qualquer país do mundo a pessoa tenha cometido um crime,  tenha delito, alguma coisa errada. No meu caso, eu até pedi outro dia que os procuradores da Lava Jato que cuidam das denúncias contra mim sejam exonerados  porque inventaram uma grande mentira, junto dos meios de comunicação, sobretudo a Globo, e agoranão sabem como sair da mentira. Se vocês pegarem a peça de acusação que eles entregaram vai ver que é uma piada e não uma acusação. Estamos dando entrada hoje com a nossa defesa. Espero que o juiz Moro leia hoje os autos do processo. Eu já provei minha inocência, quero que eles provem minha culpa.

— Para mim só tem uma solução para impedir que eu volte, que é impedir que o povo vote. Se precisar, serei candidato.



No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.