26 de jun de 2017

Gilmar: 'tudo sugere' uma conspiração contra Temer


Para o ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes, "tudo sugere" para, como diz Michel Temer, a existência de uma conspiração no caso em que o empresário Joesley Batista, do grupo JBS, gravou uma conversa onde o peemedebista avaliza o pagamento de propinas para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha no âmbito da Lava Jato."Tudo sugere. Eu já vi jornais dizendo que esta ação foi uma ação controlada. Portanto, não foi uma fita que depois foi levada ao Ministério Público, mas a fita foi preparada antes, em combinação com o Ministério Público. (...) Essa questão precisa ser esclarecida", destacou em entrevista ao jornalista Kennedy Allencar, assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.