17 de jun de 2017

Falsas acusações contra Temer são para desviar atenção de Lula


Michel Temer, líder da impolutez e dos homens bons, é vítima da maior perseguição contra um homem público de bem que este país já viu, e é indevidamente acusado de crimes que todo mundo sabe que só Lula seria capaz, embora não tenhamos provas. Cedo ou tarde o grande juiz de Curitiba por certo comprovará que na verdade é o molusco chefe do PT que está por de trás de tudo, e que ele manipula a imprensa livre para acusar Temer e se safar das investigações.

Certamente bem orientados por Aécio, os delegados da polícia que investigam Lula não cairão nessa trama maldita que tenta tirar o foco do PT como organização criminosa, visto que como disse com muita propriedade Dallagnol, o PSDB não tem nada a ver com o caso em voga, seguindo o partido e seu líder maior, FHC, sendo o centro da ética política nacional. Em resumo, tudo não passa de traquinagens de agentes petistas para tirar o foco de si, lançando o nome de nosso amado presidente Temer na lama, assim como fizeram com o próprio Aécio Neves, vítima de acusações infundadas e sem provas.

Assim sendo, onde se lê “Temer” nas manchetes bombásticas deve se ler “Lula”, o mesmo ocorrendo com “Aécio Neves”, cujo o nome tem sido associado indevidamente à diversos crimes. Não podemos deixar o povo ignaro pensar que existe corrupção fora do PT ou do esquema Lula, pois isso pode prejudicar a livre ação dos homens de bem ou até mesmo possibilitar alguém a pensar que o que pesa contra o ex-presidente Lula é tudo invenção feita para esconder os roubos do pessoal do PMDB e do PSDB.


Sérgio Moro já refutou veementemente tentativa nesse sentido, feita pelo deputadíssimo Eduardo Cunha, pois viu na hora que se tratava de uma forma de envolver e constranger nosso querido atual presidente, cuja a honestidade está acima de qualquer julgamento, em coisas erradas que o mesmo jamais tomaria parte. Sigamos seu inquestionável exemplo na defesa do mandatário maior da nação.

Alvíssaras!

Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.