23 de mai de 2017

Rocha Loures - O homem da mala em fotos reveladoras de sua proximidade com Temer


Você verá nessas fotos, que registram o evento de inauguração da Casa Japão no último dia 30 de abril em São Paulo, além de autoridades do Japão ou colônia japonesa no Brasil, o presidente Michel Temer, ao centro, o ministro Aloysio Nunes, o ex-ministro da Cultura Roberto Freire, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo João Dória e, o suplente de deputado pelo Paraná Rocha Loures, pego em gravação tratando de negociatas com o empresário delator da JBS, além de filmado carregando uma mala (monitorada), contendo R$ 500 mil em propina, acertada com o delator da JBS. Segundo Joesley Batista, o acerto era dinheiro para Temer e membros do governo.

Na gravação que destruiu o governo golpista de Michel Temer, Loures é indicado pelo presidente, como sendo o homem para resolver "tudo" o que o delator quisesse tratar.


A entrega da mala se deu em 28 de abril, por volta das 19 horas. Uma hora depois, aproximadamente, Rocha Loures ligou para a assessoria do presidente e confirmou sua presença no avião que sairia de Brasília com destino a São Paulo levando a comitiva presidencial que participaria da inauguração. Durante o evento, Rocha Loures esteve em posição de destaque, Sentado na primeira fila ao lado do ministro das Relações Exteriores de Temer, e no palco, participando do corte da fita inaugural do espaço.

Como se vê, se comprova, Rocha Loures era mesmo muito próximo, muito ligado a Michel Temer.

Mais uma questão para o governo Michel Temer explicar.


Qual o motivo de um deputado suplente do Paraná, ter sido incluído nessa comitiva presidencial? [N.E. - Loures era assessor no gabinete de Temer].

Outra suspeita gravíssima: recebe a mala e logo depois liga para o palácio presidencial!!!!

Michel Temer quer que nós acreditemos que Rocha Loures é um homem de boa índole, que ele é um ingênuo, e que ambos não eram próximos. Quer passar no Brasil um atestado de otário.

E o PSDB ainda diz que age com responsabilidade quando fica no muro segurando Temer.

No 007Bondeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.