3 de mai de 2017

Merval edita um AI-5 para Dirceu

Caiu a máscara!


Na rádio que troca a notícia, no início dessa tarde de 3/IV, "Ataulpho Merval de Paiva" trocou o fardão de imortal pela farda de general do AI-5.

Quer mandar o Dirceu para a cadeia por "ativismo político"!

Até onde se sabe, o ativismo político do Dirceu é legal, pois, segundo a Constituição que o Golpe rasgou, a de 1988, não poderia haver restrição a atividade política - ativa ou passiva...

Mas, o "Ataulpho" rasgou a fantasia de democrata.

Como seus patrões, os filhos do Roberto Marinho.

Que de democratas não tinham nem têm nada.

Disse o candidato a Marechal Lyra Tavares:


"Na verdade, o Dirceu não deveria ter sido solto, porque ele é um ativista político, nunca deixou de ser um ativista político. Hoje nós temos acesso a documentos que ele escreveu na cadeia que são manifestos políticos. Ele tá em plena atividade política, né, contra a Lava Jato. Então ele, solto, terá mais condições de atuar contra Lava Jato."

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.