30 de mai de 2017

Aécio cobra lealdade de Perrella que diz: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…”


“EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA”, diz o senador Zezé Perrella enquanto Aécio cobra sua solidariedade diante das denúncias de caixa 2 da Odebrecht

Um áudio vazado na internet de uma ligação telefônica entre os senadores Aécio Neves (PSDB) e Zezé Perrella (PMDB) mostra um diálogo digno de gangsters. Nele, Aécio demonstra decepção e indignação diante de uma entrevista de Perrella à rádio Itatiaia, de Minas Gerais. À rádio, Perrella ressalva seu orgulho em não estar na lista de Janot, lamentava o “mar de lama” do Congresso e dizia-se “estarrecido” com a lista de investigados decorrentes da delação da Odebrecht. De acordo com o site Poder 360, a gravação foi feita pela Polícia Federal no dia 13 de abril, dois dias depois de cair seu sigilo.

Por telefone, Perrella chama Aécio de “chefe” mas logo toma uma bronca: “Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né, cara? Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Olhe, poucas vezes eu vi uma declaração tão escrota”.

E Aécio completa: “A não ser, Zezé, que a sua campanha foi financiada na Lua, ou pela [empresa de] semente lá sua, ou pela quentinha do Alvimar. Nossa campanha foi a mesma, Zezé.” No áudio Aécio ainda citou o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), também suspeito de receber dinheiro via caixa 2 da Odebrecht.

Perrella afirma que a entrevista foi uma maneira de rebater “as coisas que falam de mim até hoje por causa do helicóptero” (seu helicóptero que caiu em terras de Aécio ao transportar 400 kg de pasta-base de cocaína).

Como se isso tudo já não fosse surpreendente, em determinado momento do diálogo, Perrella declara: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”. Aécio ri. Ouça o trecho aos 2m30s que foi divulgado pelo site Hoje em Dia.



No Jornalistas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.