20 de abr de 2017

Moro vaza para Valor e Mainardi?

Olha o Requião, Moro... Vai te pegar...

Pimenta: jogo de cartas marcadas
Do Facebook do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS):

Jornal Valor Econômico e site O Antagonista vazaram depoimento do ex-Presidente da OAS, Léo Pinheiro, para vincular Lula ao tríplex do Guarujá. Detalhe: o depoimento sequer ocorreu, e só será feito na tarde de hoje ao juiz Sérgio Moro.

Esse episódio revela toda armação contra Lula e que muitos desses depoimentos são um “jogo de cartas marcadas”, onde tudo está previamente combinado para atingir o ex-Presidente Lula.

Essa ação coordenada vem um dia depois de a defesa de Lula ter apresentado provas de que o tríplex nunca pertenceu ao ex-Presidente. Documentos mostram que o apartamento 164-A, o famoso tríplex, constam numa ação de recuperação judicial como propriedade da OAS, e também em uma ação na justiça de São Paulo onde a empresa reconhece a propriedade do imóvel.



No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.