17 de abr de 2017

Foto de reunião no Alvorada chama atenção pela quantidade de corruptos


Às vésperas da apresentação do relatório da reforma da Previdência, Michel Temer recebeu no domingo, 16, à noite, no Palácio da Alvorada, ministros, técnicos do governo e líderes da base aliada para discutir as mudanças estudadas pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

O governo já concordou com flexibilizações em cinco pontos da reforma, mas a equipe econômica garante que a “espinha dorsal” da proposta será mantida.

A foto da reunião chamou a atenção pela quantidade de fichas sujas. Além de Temer e de Henrique Meirelles, estavam lá Antonio Imbassahy (o “Almofadinha da Odebrecht), Moreira Franco (o “Angorá”), Rodrigo Maia (o “Botafogo”), Eunício Oliveira (o “Índio”), Romero Jucá (o “Caju”), André Moura e Aguinaldo Ribeiro.

Al Capone foi visto saindo pela cozinha na ponta dos pés porque achou a coisa muito barra pesada.

No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.