3 de abr de 2017

Filhadaputice em Balneário Camboriú

“Quem mandou dormir com a porta aberta?”, diz delegada a vítima de tentativa de estupro em SC


Delegada de plantão em Balneário Camboriú (SC) teria constrangido uma vítima de tentativa de estupro. Agressor foi pego em flagrante tentando tocar as partes íntimas da mulher enquanto ela dormia e caso foi registrado como invasão de domicílio

Na madrugada desta segunda-feira (3), uma mulher em Balneário Camboriú (SC) sofreu uma tentativa de estupro e o caso foi registrado como invasão de domicílio. De acordo com o comandante da Polícia Militar da região, José Evaldo Hoffmann, os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência acompanharam o registro de boletim de ocorrência e contaram que a vítima foi constrangida pela delegada Daniela Elisa de Souza Bruce, que teria a questionado: “Quem mandou dormir com a porta aberta. Pensas que mora na Suíça?”.

“Os policiais que estavam na ocorrência disseram que ela (a delegada) brigou com a vítima dizendo que a culpa era da senhora, pois tinha deixado a porta aberta. É um constrangimento enorme o que a mulher passou na delegacia”, disse Hoffmann.

Os PMs contaram ainda que a delegada gritou com a vítima, que estava dormindo no momento em que o agressor entrou em seu quarto.

De acordo com o relatório dos policiais, a mulher disse que acordou com o homem, Márcio Gleison da Silva, que já tem passagem na polícia por estupro, tocando suas partes íntimas. Seu filho, então, acordou com os gritos e deteve o agressor até a chegada dos agentes.

A delegada em questão foi procurada mas até o momento não se pronunciou sobre o caso. Há expectativas, ainda, de que o crime de tentativa de estupro seja incorporado ao boletim de ocorrência.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.