7 de abr de 2017

Depois dos Argentinos, Chegou a hora do Trabalhador Brasileiro mostrar seu valor – Greve Geral – 28/04


Os trabalhadores argentinos se levantaram contra Macri, que esta levando o povo argentino a miséria. A Argentina ficou paralisada nesta quinta-feira, dia 6 de abril. No Brasil, Temer implementa o mesmo projeto de entrega da pátria, de submissão aos interesses do capital financeiro e de arrocho aos trabalhadores e seus direitos . Dia 28 de abril tem a 1ª Greve Geral contra Temer, em Defesa da Previdência Pública, contra o Golpe nos Direitos Trabalhistas e Contra a Terceirização generalizada. E assim como na Argentina, aqui também todas as Centrais Sindicais estão juntas contra o golpista governo Temer e seu pacote de maldades contra o povo. Te prepara para parar no dia 28 e te manifestares em Defesa dos teus direitos e de todo o povo, que estão ameaçados pelo golpista e entreguista governo Temer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.