1 de abr de 2017

CPI Vai Mostrar que Não Existe Rombo na Previdência


Paulo Paim do PT fala sobre a CPI da Previdência

Um comentário:

  1. PARA QUE É A REFORMA DA PREVIDENCIA? Elex fixarao um prazo ate o ano de 2022 para que a previdencia quebre.ou seja nao vai ter dinheiro para pagar aos aposentados e manter a assistencia medica gratuita.
    Justamente por isso eles começam a dá os primeiros passos tirando dinheiro da arrecadaçao ou contribuiçao dos empregados. primeiro com a TERCEIRIZAÇAO, depois com o recolhimento ai eles realmente terao razao. NAO VAI MAIS HAVER DINHEIRO PARA COBRIR OS ROMBOS NA PREVIDENCIA.Tudo esta devidamente programados com a DIREITA EUA MULT NACIONAIS, E EMPRESARIOS BRASILEIROS.que estao compactuando desse golpe. O Empregado vai ficar da seguinte maneira, tem um salario acertado com o patrao, vamos dizer de 1.000.00, ele vai pagar somente 500 e os outros 500 a perder de vista, e todo mês vai ser assim, esses 500 nao será descontado nada para a previdencia, caindo a arrecadaçao da previdencia que agora ainda esta superavitaria porem mais para frente será deficitaria, nao tem para onde correr com o GOLPE QUE ESSES CRETINOS,FACISTAS HIPOCRITAS ESTAO DANDO NO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.