11 de abr de 2017

Após perguntas sobre Aécio Neves, juiz Sérgio Moro pede para encerrar entrevista da BBC


As perguntas que o jornalista Ricardo Senra, correspondente da BBC Brasil em Washington, fez em um encontro exclusivo com Sergio Moro, durante a passagem do juiz da Lava Jato pela Harvard Business School, em Cambridge, nos Estados Unidos, deixou o magistrado desconfortável.

O vídeo, publicado nesta segunda (10) pela BBC Brasil, mostra Moro incomodado com as perguntas espinhosas que foram pipocando ao longo do bate-papo, a ponto de pedir para que a entrevista fosse encerrada antes do previsto.

O juiz Sérgio Moro pede para encerrar a entrevista logo após duas perguntas sobre seu comportamento em evento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) e sobre uma rápida questão relacionada ao abuso de autoridade.

Moro nega qualquer conflito ético nas fotos em que aparece sorrindo ao lado do senador Aécio Neves (PSDB), que tem foro privilegiado e teria acertado repasses de R$ 50 milhões, segundo executivos da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, após o leilão para a construção da hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia, em dezembro de 2007. Diz que é normal tirar fotos, ouve mais uma pergunta e pede para encerrar a entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.