11 de mar de 2017

Renan diz se sentir em paz com vitória sobre Noblat


O jornalista Ricardo Noblat, do Globo, foi condenado a pagar ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL) nove prestações de R$ 14 mil fixas, segundo Renan, "pelas inverdades publicadas" contra o parlamentar.

Em um post no Facebook nesta tarde, Renan escreveu: "Passei uma década respondendo a mentiras publicadas em jornais. A Justiça acaba de condenar um deles", com o status "se sentindo em paz".

No site do Globo, Noblat disse ter pago nesta quinta-feira 9 ao senador "a segunda de dez parcelas de um valor total de R$ 142.455,60". "Uma das publicações destacadas pelo senador na ação foi o artigo sob o título "O que fez Renan. E o que ele é", de 5 de outubro de 2007", lembra Noblat (leia aqui).



No 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.