20 de mar de 2017

Kátia Abreu confirma lobby de Serraglio por fiscal corrupto


Pelo Twitter, a ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu, confirmou as informações publicas por Josias de Souza – e comentadas e completadas aqui – de que o então deputado Osmar Serraglio, agora Ministro da Justiçade Michel Temer, foi a seu gabinete tentar, sem sucesso, impedir a demissão de Daniel Gonçalves Filho –  apontado como chefe do esquema de corrupção da tal Operação Carne Fraca – , sem sucesso.

Serraglio estava acompanhado do deputado Sergio Souza, também do PMDB do Paraná, que ,  dois dias depois da demissão do funcionário por Kátia , foi  às redes sociais dizer que votaria pelo afastamento de Dilma.

Não há condições morais de Serraglio permanecer no cargo e correm fortes suspeitas que a Polícia Federal tem mais material contra ele e está usando o medo do governo para se “cacifar”.

A comédia de erros do governo Temer – infelizmente trágica para o país- não para. Depois da churrascaria de cortes importados, o Poder360 revela que em meio à operação envolvendo suspeitas de fraudes, propinas e imundícies nos frigoríficos, o PMDB se dedica a exaltar o presidente com comerciais de televisão que dizem:

“ O agronegócio é o setor que melhor representa o modelo de eficiência que o presidente Temer tanto acredita e quer para o Brasil”.

Só se a PF tiver razão, não é?

Fernando Brito
No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.