15 de mar de 2017

Dilma em Portugal — assista


A ex-Presidente brasileira está em Lisboa e disse ter sido vítima de um processo "visivelmente manipulado" quando foi afastada por impeachment.



Tratada como presidente legítima do Brasil, o que de fato é, Dilma Rousseff está fazendo sucesso em Portugal; os ingressos para sua palestra, que acontece na tarde de quarta-feira em Lisboa, esgotaram-se em 20 minutos, deixando centenas de pessoas sem conseguir bilhetes mais de 24 horas antes do evento; devido à alta demanda, a organização da palestra estuda colocar um telão para as pessoas que ficarem de fora consigam também acompanhar a palestra, que abordará os ataques à democracia brasileira; fila para retirar os bilhetes deu a volta no quarteirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.