4 de mar de 2017

Deltan Dallagnol recebe título de Doutor Honoris Causa da Tabajara University of Paraná


Depois de ter questionada pelo Congresso a lisura das assinaturas no projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção, outra vergonha estoura no colo do procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa Lava Jato.

Agora parece que o título Doutor Honoris Causa conferido a Deltan pela desconhecida FACINEPE (Faculdade Centro Sul do Paraná) era na verdade um “cabrito”.

O título foi concedido ao procurador da Lava Jato em outubro de 2016.

Também foram agraciados o apresentador Silvio Santos, o bispo Edir Macedo e o presidente nacional da OAB Claudio Lamachia.

Com o objetivo de promover Deltan, a Folha de S. Paulo registrou o evento com bastante destaque em 03/10/2016.

Por falar em verdade, ou melhor, em pós-verdade, a FACINEP, além de não ser credenciada pelo MEC, seu reitor Faustino da Rosa Junior, foi condenado por falsificação de diplomas e certificados. Essa história quem conta é o jornal porto-alegrense Zero Hora.

A título de comparação, o ex-presidente Lula, a quem Deltan persegue politicamente, possui cerca de 30 títulos de Doutor Honoris Causa concedidos por renomadas universidades de todo o mundo.

No Esquerda Caviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.