3 de fev de 2017

Rogério Correia pede cassação de Aécio e devolução da propina


O deputado Rogerio Correia (PT-MG) defende a cassação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi delatado por dois executivos da Odebrecht por propinas de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, que foi orçada em R$ 500 milhões e custou R$ 2,1 bilhões.

Correia diz que a denúncia é antiga, mas que Aécio foi protegido até hoje por uma "blindagem" que criou junto à mídia, setores do Ministério Público, Tribunal de Contas e da Justiça.

O parlamentar cobra ainda a devolução aos cofres de Minas Gerais o dinheiro das irregularidades dessa obra "desnecessária", além de "rapidez" e "seriedade" por parte da Justiça; "Não dá para o nosso querido juiz Sérgio Moro ficar de namorico com Aécio Neves. Também não é possível que Janot demore a apresentar essas denúncias",

A assista




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.