8 de fev de 2017

Lula volta à TV, critica Temer e fala de educação e economia


O ex-presidente aparece em 4 novas inserções do PT que serão veiculadas em fevereiro e recorda medidas eficazes que adotou para retomar o crescimento e a economia, mas alerta: “Só um governo eleito pelo povo tem credibilidade para liderar este processo”. Assista:







Um comentário:

  1. Hoje percebo que ainda é possivel ter esperanças. Sem esperar muito da estrura política brasileira. Temos certos tabus e roteiros para propor soluções para o País. Entre estes está o perfil da economia extritamente conservadora e excludente. Não considera a realidade a partir da maioria da população e sim de poucos. Por exemplo acredito na possibilidade de criar o ENDOMARKENTIG PARLAMENTAR. O que significaria isto. Criar a lei que obriga a todos políticos deste País a serem os usuários dos serviços públicos que Eles colocam a disposição da população brasileira. Assim quando um desses parlamentares precisassem de consultas ou atendimeto de urgências teriam que ir a SUS pela madrugada, ou aguardar a a ambulância do SAMUR. Imaginem vocês como seria bom encontrar um governador indo de trasnporte público atravessando as linhas vermelhas do Brasil. Uma grande maioria da população vive isto. Acredito que os serviços médicos eletivos demorariam menos para serem liberados aos que dele necessitam. Quanta agua suja temos nas torneiras de Belém do Pará. Gostaria de ver esta mésma água ser servida no Gabinete do Governador ao Governador. É esta água que recebemos da COSANPA. Serviço de responsabilidade do ESTADO DO Pará. Não acho importante fornecerem água mineral aos parlamenrtares se Estes em serviços públicos Oferecem água torneral à população.
    Quanto a economia seria bom acabar com a PALHAÇADA DOS JUROS COMPOSTOS DENTRO DO BRASIL. Este tabú é um crime a economia. Sejamos franco, quem uso este artifício matemático para lucrar não considera a maioria da população brasileira. Quanto aos cartões de crédito falarei em outra oportunidade.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.