4 de fev de 2017

Lula: "Os facínoras deveriam ter humildade de pedir desculpas a Marisa"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). "Não esqueço nunca dos acontecimentos deste salão. Foi aqui que eu conheci a Marisa, foi aqui que eu casei, aqui nós tivemos os nossos filhos. Aqui Marisa sustentou a barra para me transformar no que me transformei", disse Lula.

A cerimônia estava lotada de pessoas, que acompanharam em silêncio o pronunciamento do ex-presidente. A fala de Lula foi transmitida ao vivo em seu Facebook. No final do discurso, o ex-presidente afirmou que espera desculpas dos que atacaram Marisa.

"Os facínoras deveriam ter a humildade de pedir desculpas a ela. Este homem que está enterrando a mulher hoje não tem medo de ser preso. Não sou eu que tenho que provar que sou inocente", encerrou o petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.