13 de fev de 2017

Aécio quer a Vale. Tudo vale a pena se o bico não é pequeno


A edição de hoje do Valor diz que Aécio Neves aumentou a pressão sobre o Governo Temer para que a direção da Vale seja entregue a um executivo indicado por ele.

Os acionistas privados da companhia, que eram hostis ao atual presidente da empresa, Murilo Ferreira,  passaram a defender sua continuidade, assustados com a possibilidade da empresa cair no bico tucano do senador mineiro.

Ou no bico certamente não menor do PMDB mineiro, que está disputando com o presidente do PSDB a indicação para a boca riquíssima.

E quem vai arbitrando este conflito, para desespero dos peemedebistas, que dizem dele ter “bico de tucano”, segundo o jornal “desenvolvido após sua passagem como ministro dos Transportes na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”?

Sim, ele, o Primo Eliseu Padilha.

De fato, restaurou-se a moralidade no Brasil.

Fernando Brito
No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.