9 de jan de 2017

Moreira é um covarde!

E cadê aquele aeroporto que sumiu?

O Totò Riina não tem autoridade moral! (Reprodução: l'Espresso)
De entrevista do gatinho angorá à Fel-lha:

Folha: A citação a Temer pelo ex-executivo da Odebrecht Márcio Faria não se refere a possível caixa dois, mas a suposta doação eleitoral em troca de favorecimento para a empreiteira em contratos da Petrobras. Não é uma acusação grave?

Moreira Franco: Isso é uma delação, não é uma acusação ainda. É uma acusação de uma empresa que se organizou para o crime. O que nós estamos vendo hoje é que essa empresa estava organizada para o crime, era uma organização criminosa, e não era só no Brasil, era uma organização criminosa no mundo.

O gatinho angorá é um covarde.

Agora, que o cachalote realizou o sonho das empreiteiras americanas e reduziu a Odebrecht a um food-truck no Farol da Barra, em Salvador, agora e só agora o Moreirinha ataca a Odebrecht.

Antes, não era assim.

Quando a Dilma o nomeou para administrar os aeroportos, ele aparece numa operação em que some com um aeroporto em disputa por várias empreiteiras "criminosas no mundo".

O Moreirinha também está enrolado numa operação quando era vice-presidente de Loterias (êpa!) da Caixa.

Na lista de alcunhas da Odebrecht ele foi imortalizado como "Angorá", uma homenagem tardia ao Brizola.

Moreirinha tem a envergadura moral indispensavel para fazer parte deste Governo.


Ele é a cara deste Governo.

O Governo do "MT" e do Eliseu que o ACM chamava de Quadrilha.


Que, agora, com o punhal pelas costas, ataca quem os alimentou.

Em tempo: não tem nada a ver uma coisa com a outra, amigo navegante, mas atravessou as ideias desnorteadas do ansioso blogueiro imaginar o que se diria de o Totò Riina, da Cosa Nostra siciliana, esculhambar a Ndrangheta calabresa!

PHA
No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.