22 de jan de 2017

Globo afunda ao celebrar festa do mercado com a morte de Teori


As Organizações Globo não se envergonham de celebrar o seu acordo com a plutocracia, mesmo diante da morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato que foi vítima de acidente aéreo com outras quatro pessoas no litoral de Paraty (RJ). 

Durante telejornal apresentado pela jornalista Thais Herédia, a Globonews disse que o mercado financeiro considerou positiva a morte de ministro do STF.

A falta de bom senso gerou reações nas redes sociais. Uma deles foi a do crítico de cinema Pablo Villaça: "A Globo atingiu um novo fundo do poço. A Globo já nem enxerga mais a entrada do poço. A Globo atravessou o planeta", afirmou em sua conta no Twitter.


No 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.