3 de jan de 2017

Ford cancela investimento bilionário no México para investir nos EUA

Temer e Skaf deviam por as barbas de molho

Os golpistas brasileiros querem transformar o Brasil numa república sub alterna dos Estados Unidos. Para isto estão vendendo tudo que podem, o mais rápido possível. Vendem o patrimônio brasileiro, nosso Petróleo, nossa água e pretendem também vender nossas terras. Mas investimento americano aqui não haverá. Basta ver o que Trump mandou a Ford fazer com a fábrica dela no México.

Mandou tirar. E isto que o México já tinha entregue o que tinha e o que não tinha de incentivos fiscais e até dinheiro vivo. Para nós gaúchos, faz lembrar um caso passado com a Ford, para a qual o então Governador Brito entregou em dinheiro mais de R$ 900 milhões, além de obras e ela foi embora mesmo assim. O Capital não esta nem aí pro povo. E o Capital Americano esta a serviço da Nação Americana. Simples assim.

Não dá pra dizer o mesmo dos capitalistas brasileiros que preferiram cair mais uma vez no conto do vigário dos americanos e ajudaram a dar outro golpe contra um Governo nacional desenvolvimentista. A turma deu o golpe, mas Obama e Hillary, patrocinadores do Golpe no Brasil e outros países, perderam. E com eles, perderam os golpistas brasileiros. Os EUA não vão investir dinheiro aqui, pelo menos não na produção e portanto não gerarão empregos. Veja a matéria Da Sputinik News

A Ford não vai mais investir 1,6 bilhões de dólares norte-americanos na construção de uma nova fábrica no México e pretende aplicar os recursos nos EUA.

trump
Trump criticou Ford por Fábrica no México
e a empresa cancelou o investimento
Segundo a declaração da empresa, Ford pretende investir 700 milhões de dólares anuais, nos próximos quatro anos, na produção no estado de Michigan. A empresa prevê a criação de mais de 700 vagas de trabalho.  A tradicional empresa alterou os seus planos em função das declarações, feitas durante a campanha presidencial, do presidente eleito Donald Trump.

O polêmico bilionário se manifestou pela preservação das vagas de trabalho nos EUA e contra a mudança das empresas para países com mão de obra mais barata. Nesta terça-feira, Trump já ameaçou com tarifas um outro produtor norte-americano de carros, a General Motors, que estaria, segundo ele, vendendo automóveis produzidos no México nos Estados Unidos com isenção de taxas

No Luíz Müller Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.