13 de jan de 2017

Em mensagem, Funaro chama Geddel de 'porco folgado'


Numa das trocas de mensagens obtidas pela Polícia Federal no âmbito da operação, nesta sexta-feira (13), que teve como alvo o ex-ministro Geddel Vieira Lima, Lúcio Funaro, apontado como operador de Eduardo Cunha, chama Geddel  de “porco folgado”. A mensagem era dirigida a Fabio Cleto, na época vice-presidente da Caixa.

Funaro: "Me faz um favor liga p geddel e ve em qual e mail ele quer que vc passe isso ou pra quem vc entrega que se ele nao resolver vou f... ele no Michel. Esse porco e um folgado do c..."

Cleto: "Vi, Foi mandado pra minha caixa e pra do geddel . Ja encaminhei pro email institucional da arca do geddel, com medo que ele nem veja o email. E ja pedi pra secretaria dele encaminhar"

No JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.