5 de jan de 2017

Deputado autor de projeto de lei anti masturbação fez sucesso com música sobre sexo

Aguiar nos tempos em que não perseguia onanistas
O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM/SP), da bancada evangélica, é autor de projeto de lei que prevê um “filtro” para que conteúdos pornográficos tenham transmissão interrompida nos celulares.

“Estudos atualizados informam um aumento no número de viciados em conteúdo pornô e na masturbação devido ao fácil acesso pela internet e à privacidade que celular e o tablet proporcionam”, diz ele.

Nos anos 90, Marcelo era artista protosertanejo, usava mullet e cantava “Não Dá Pra Fazer Amor Sem Ter Você”, um mela-cueca cuja letra fala o seguinte:

“Não dá pra continuar sofrendo assim/Não dá, não dá/Não dá pra continuar vivendo assim/Não dá, não não dá/Não dá pra levar a vida sem você/Não dá, não dá/Não dá pra fazer amor sem ter você/Não dá, não não dá”.

Não dá, Marcelo.



Kiko Nogueira
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.