17 de dez de 2016

Planilha com supersalários da prefeitura de Florianópolis vaza e causa indignação na cidade

Uma planilha com altos salários de servidores da prefeitura municipal de Florianópolis, que teria sido retirada do portal da transparência, está circulando pelas redes sociais e causando indignação dos cidadãos pagadores de impostos.


No documento é possível encontrar orientador de estacionamento com salário de 18 mil reais, motorista com salário de 16 mil reais, telefonista com salário de 9 mil reais e até mesmo pessoas sem enquadramento funcional com salário superior a 7 mil reais.

Além de desproporcionais e ausentes de equidade interna e externa, os supersalários da prefeitura de Florianópolis expõem uma realidade que predomina em todos os setores do poder público, seja no executivo, legislativo, judiciário e ministérios públicos.

Estejamos atentos àquilo que acontece nas entranhas do Estado e temos o dever de divulgar esses absurdos que afrontam todos os cidadãos que pagam essas contas.

No Desacato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.