4 de nov de 2016

Manipulação global na Copa do Brasil é confirmada

Globo anuncia mandos de final da Copa BR antes de sorteio e gera polêmica

Preste atenção na hora em que foi feita a transmissão. (Inclusive no vídeo abaixo).
Assista ao vídeo divulgado pela Globo e, na sequência, ao que um telespectador gravou ao vivo:



O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), na sede da CBF no Rio de Janeiro, e ficou definido que o Grêmio decide em casa, em Porto Alegre (RS). Porém, com mais de 24 horas de antecedência, os mandos da decisão da competição foram anunciado pela TV Globo no seu telejornal Hora 1, na madrugada de quinta-feira (3), poucas horas depois de serem conhecidos os vitoriosos nas semifinais, transmitidas pela própria Globo no tradicional horário de futebol na noite de quarta-feira.

''Estão definidas aí as datas das finais entre Atlético e Grêmio. A primeira partida vai ser em Belo Horizonte, dia 23, e no dia 30 tem o jogo decisivo, então, em Porto Alegre'', disse no ar, ao vivo, às 5h55, a apresentadora do noticioso, Monalisa Perrone, logo após exibição de VT com repercussão das semifinais feita por Cleber Machado, narrador do jogo de volta entre Grêmio e Cruzeiro.

Muitos internautas estranharam o fato e o vídeo do Hora 1 com Cleber e Monalisa foi bastante repercutido na manhã desta sexta-feira (4). Bombardeado por telespectadores com questionamentos no Twitter, o também apresentador de telejornal na Globo, Chico Pinheiro, torcedor atleticano assumido, justificou a um seguidor se tratar possivelmente de um erro da emissora apenas. ''Foi falha nossa. Ela deu a notícia na madrugada de ontem, 6 horas depois de Galo e Inter. Tinha 50% de chance de acerto.''

A reportagem já entrou em contato com a emissora, que prometeu uma resposta nas próximas horas.





No Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.