22 de nov de 2016

Geddel, cadê o comprovante de depósito da compra do apartamento?

http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/11/22/geddel-precisa-responder-uma-unica-pergunta/


O jornalismo dos grandes veículos brasileiros se tornou algo absolutamente desprezível há tempos, mas isso não significa que todos os repórteres e profissionais dessas empresas joguem o jogo da esculhambação.

Sendo assim, já que o Geddel provavelmente não vai me enviar resposta, alguém poderia fazer a seguinte pergunta ao atual ministro da Secretaria de Governo:

– Já que há uma denúncia grave de desvio de conduta por parte do ministro neste episódio e um claro conflito de interesse com a função pública que ocupa, o senhor poderia apresentar o contrato de compra e venda do referido imóvel e o comprovante de transferência bancária para sua aquisição?

Em apresentando esses documentos o ministro não estará absolutamente livre de uma investigação acerca do episódio e nem livre de ter de passar no mínimo por uma acareação com o ex-ministro da Cultura numa CPI que, se o governo fosse do PT, provavelmente já estaria instalada.

Mas ao menos, em fazendo isso, o ministro dirimiria uma dúvida, com que recursos ele comprou um imóvel avaliado em 2,5 milhões de reais.

Um comentário:

  1. Olá! Bom dia a todos... Apenas mais uma ¨peça¨ dos "FATOS", ¨que não vêm ao caso¨...

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.