5 de nov de 2016

fAlha - o jornal que mais se vende


Folha monta megaprojeto de mídia com a Caixa Econômica Federal

O Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, cumpriu a promessa de oferecer uma "bolsa mídia" para aliviar os problemas financeiros dos grupos de mídia.

Logo que o Ministro anunciou a bolsa-mídia, a Folha retribuiu com reportagem de ataques aos blogs. Chegou a somar dez anos de publicidade de empresas estatais nos blogs, para aparentar grandes volumes de recursos. Em seguida, a nova diretoria da CEF foi recebida em almoço no jornal.

O pacote assinado com a CEF provavelmente não tem paralelo no mundo online. A CEF comprou o banner principal em 10 páginas nobres da Folha Online, colocando a mesma peça de publicidade:

* Home da editoria de Poder

* Página com as reportagens de Poder.

* Home da Tendência e Debates

* Página com artigos de Tendência e Debates

* Home da editoria de Mundo

* Página com as reportagens do Mundo

* Home da editoria de Esportes

* Página com reportagens de Esporte

* Home da editoria de Cotidiano

* Página com reportagens do Cotidiano

Desde que se iniciaram as negociações, Padilha, Geddel Vieira Lima e Romero Jucá passaram a ser poupados pelo jornal, contra a linha anterior ao impeachment, de denúncias constantes contra eles.

No GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.