7 de out de 2016

Vida de luxo: suíços contam como Marcela Temer é servida por 50 empregados pagos pelo povo

'Enquanto o povo passa fome': jornal suíço compara Marcela Temer à antiga realeza francesa e revela a sua rotina luxuosa.

Bela, recatada e do lar tem uma vida de luxo
Marcela Temer foi comparada a Maria Antonieta pelos suíços devido à sua vida de luxo, enquanto o povo governado pelo seu marido passa fome. O jornal suíço “Tages Anzeiger” fez uma matéria chocante onde garantiu que a mulher do novo Presidente da República é servida por 50 empregados na residência oficial, todos eles pagos pelo Estado. Também fora das portas da residência oficial, a Primeira-dama tem vivido uma vida luxuosa, visto que faz regularmente compras e viagens de luxo.

Depois de ter sido nomeada pelo Governo de Temer para o programa “Criança Feliz”, causando uma enorme polêmica entre muitos brasileiros, agora é o dia-a-dia de Marcela Temer que tem causado muita revolta entre um povo que tem atravessado uma enorme crise política mas também econômica e social. Para os suíços, Marcela, tal como Maria Antonieta, ostentava, enquanto seu povo passava muito mal.

Entre as viagens e compras de luxo, o que parece ser mais preocupante é o fato da nova Primeira-Dama ter acesso a 50 empregados à custa do Estado, custando centenas de milhares de reais todos os meses de ordenados ao povo brasileiro. O jornal “Tages Anzeiger” também considera que essa dura realidade apenas é um reflexo de que esse novo Governo não dá qualquer tipo de protagonismo às mulheres. Aliás, o Governo tenciona mesmo cortar significativamente a verba para promoção da igualdade entre homens e mulheres na sociedade brasileira.

Além da vida luxuosa de Marcela Temer, também o fato da ex-modelo ter menos 43 anos que o seu marido é motivo de referência para os suíços, que revelaram ao povo brasileiro como a sua nova Primeira-Dama vive o seu dia-a-dia. Comparada a Maria Antonieta internacional, a mulher do Presidente terá obrigatoriamente que provar que é uma digna representante do povo brasileiro. Nas redes sociais, muitos cidadãos demonstraram uma enorme revolta com essas revelações, pedindo justificativas ao novo Governo, que já anunciou que vai mudar as regras da Bolsa Família, retirando, só nos próximos 30 dias, o beneficio a cerca de 600 mil famílias brasileiras que não cumpram com a rigidez das novas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.