25 de out de 2016

PT representa contra Laerte Bessa (PR-DF) no Conselho de Ética por ameaça a deputado Paulo Pimenta


Durante votação da proposta que reajusta salário da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, nesta segunda (24), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi ameaçado pelo deputado Laerte Bessa (PR-DF). O PT anunciou que irá fazer uma representação contra Bessa no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

O deputado Pimenta lembrou Laerte Bessa que as práticas de ameças e torturas devem ser tratadas no rigor da lei. "Essa época de onde você vem, da ditadura, das práticas da Arena, já passou. Aqui ninguém vai se intimidar com delegado fanfarrão, acostumado a dar borduada e a não respeitar a Constituição".

Essa não foi a primeira vez que Laerte Bessa ameaçou parlamentares. No ano passado, ele chegou a agredir um outro parlamentar dentro do plenário da Câmara.



PSB vai pedir cassação do deputado Laerte Bessa ao Conselho de Ética por chamar governador Rollemberg de 'safado' e 'maconheiro'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.