25 de out de 2016

Nassif analisa “Ditadura do Judiciário” e conjuntura política do Brasil pós-golpe


Esta entrevista do jornalista Luís Nassif à TVE Bahia é obrigatória para todos aqueles do campo progressista, pois Nassif faz um resumo brilhante da conjuntura política atual.

Menciona todos os problemas importantes, sobretudo a Operação Lava Jato, a escalada do aescismo, o “Estado de Exceção” imposto pelo Poder Judiciário, a iminente prisão de Lula, as perspectivas para economia brasileira, os desdobramentos pós-golpe, o surgimento de novos partidos de esquerda, os vícios que derrubaram o PT e muito mais. Num bate-papo descontraído, o jornalista fala sobre o momento político e social que vive o Brasil. Assuntos como a saída de Dilma Rousseff da presidência da República, os casos de corrupção e a PEC 241 vão ser analisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.