26 de out de 2016

Matéria de TV angolana desmente MPF sobre palestra de Lula

Confira a matéria da TV angolana sobre uma palestra do ex-presidente Lula que o Ministério Público Federal afirma não ter existido.

Foto: Reprodução / TV angolana
O Ministério Público Federal diz que no dia 1º de julho de 2011, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não deu a palestra "O Desenvolvimento do Brasil — modelo possível para África" na Assembleia Nacional de Angola.

Segundo a Folha de S. Paulo, o Ministério Público teria exigido de um delator afirmar que a palestra não aconteceu em troca de um acordo de delação premiada.

Portanto, esta matéria de mais de dois minutos da TV angolana sobre a palestra também não existiu. Ou trata-se de uma alucinação coletiva.

Confira:


No Lula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.