14 de set de 2016

Sigam o Mudrovitsch!

É o caminho mais fácil para chegar ao Gilmar (PSDB-MT)!

Ele gosta de processar jornalista...

Toca num nervo exposto o mais recente pedido de impeachment do Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT), com a participação do respeitável Dr. Claudio Fonteles, que honrou a Procuradoria Geral da República, hoje, irremediavelmente aparelhada pelo aecismo mineiro desbragado.

É quando acusa o Ministro (sic), sem nenhum pudor, de julgar casos em que amigos são advogados, e cita expressamente o notável Dr. Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch, que leciona na Escolinha do Professor Gilmar (o IDP) e advoga para ele.

O Ministro (sic), como se sabe, é especialista em processar jornalistas — e perde!, como se percebe na aba "Não me calarão".

(Na mesma aba se verá que o Daniel Dantas, beneficiário dos dois históricos HCs Canguru, também, apanha implacavelmente...)

Assim como, em Watergate, o Garganta Profunda recomendava "follow the money", no caso, follow o Mudrovitsch!

Em Brasilia todo mundo conhece o Dr. Mudrovitsch e nele reconhece elevado saber jurídico!

Ele pode elucidar os detalhes dessa característica singular do Ministro (sic): julgar causas em que ele próprio, o Mudrovitsch, é advogado e em causas em que o escritório do Sérgio Bermudes é parte.

Como se sabe, o ministro (sic) usa o apartamento do Bermudes em Nova York, assim como sua Mercedes-Benz, para passear pela Big Apple de motorista.

(Sim, porque, sozinho, corria o risco de trocar o East pelo West...).

Ah, ia esquecendo: o Dr. Fonteles lembra que a mulher do Gilmar trabalha para o notável Bermudes!

Viva o Brasil, Presidente Carmen Lucia!

Seja benvinda!

(Toda vez que o Gilmar abre a boca o Supremo fica menor, Presidente!)

PHA
No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.