12 de ago de 2016

Sérgio Moro e a obsessão pelos Estados Unidos


Sérgio Moro não sabe onde mora a esposa de Eduardo Cunha, mas sabe TUDO sobre a legislação dos Estados Unidos. Ou melhor, quase tudo: talvez ele não saiba que lá a gravação e divulgação de conversas privadas é um crime cuja pena pode chegar a CINCO ANOS de prisão. Com a sua seletividade tão escancarada, possivelmente ele também não saiba qual a pena nos Estados Unidos para o crime de espionagem contra o presidente da República ou contra ex-presidentes...

Confira quantas vezes o juiz de Curitiba se referiu aos EUA em sua participação em audiência pública na Câmara, há poucos dias (04/08/2016). Até "filme americano" foi mencionado pelo magistrado paranaense que teve que pedir desculpas ao STF por ter divulgado ilegalmente conversas da presidenta Dilma Rousseff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.