3 de ago de 2016

Lula, em Natal: “há milhões de Lulas”. Assista


Ao discursar, ontem à noite, em Natal, no lançamento da candidatura de Fernando Mineiro à prefeitura da capital potiguar, Lula mandou um recado aos golpistas: “Não é (ao)  Lula que eles precisam temer; são esses milhões de Lulas; mulheres Lula e jovens, que aprenderam a viver de cabeça erguida”, afirmando que está “tranquilo” diante da perseguição judicial que está sofrendo e que “se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”.

Lula criticou o comportamento dos “aliados” que apoiou no Estado, entre eles o governador Robinson Faria (PSD, que se elegeu com seu apoio e, com a aproximação da votação do impeachment, deixou até de atender ao telefone, para não ter de assumir a traição. E desabafou:

“Às vezes, é melhor andar sozinho, mesmo que a caminhada seja difícil, do que mal acompanhado.”

Veja o vídeo da fala de Lula. Antes que você estranhe os dois sujeitos parrudos de costas para o palco, lembro aos esquecidos o que anda acontecendo no Rio Grande do Norte, com ataques de criminosos. É boa desculpa para agressões e é melhor prevenir…



Fernando Brito
No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.