1 de ago de 2016

Identificado um dos agressores de Letícia Sabatella em Curitiba




Reconhecemos o agressor que atacou a atriz Letícia Sabatella chamando-a de P...

Nossa rede de milhares de Jornalistas Livres espalhados por todo o território nacional deu as pistas que permitem identificar o criminoso de ódio.

Em sua página no Facebook, Gustavo Guga Abagge afirma: "De uma personalidade cínica, arrogante e prepotente... Essa tal de Letícia Sabatella foi provocar os brasileiros do bem, hoje, na praça Santos Andrade... não apanhou por muito pouco... Vamos comprar uma passagem só de ida para para ela, para Cuba..." Ele diz também que ela quase foi linchada.

Foto: Reprodução

Abagge aparece no vídeo gravado pela própria Letícia Sabatella e também no live vídeo do jornal Correio de Curitiba. Veja as fotos extraídas do perfil do agressor e compare com as imagens gravadas pela atriz e pelo jornal.



Vamos identificar os outros agressores!

No Jornalistas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.