12 de ago de 2016

BBC diz "cala a boca, Galvão!"

Berros do Galvão anularam a largada da prova!

Galvão deve ter algum problema com o Phelps...
Na fAlha

Comentarista britânico dá bronca em Galvão Bueno: 'Precisa calar a boca durante a largada

Galvão Bueno levou uma bronca de um narrador da emissora britânica "BBC", na noite desta terça-feira (9), durante a exibição de uma prova de natação.

"O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada", disse um apresentador do canal do Reino Unido na transmissão.

O vídeo do puxão de orelha está circulando pelas redes sociais. Nele, é possível ouvir, ao fundo, Galvão apresentando em voz alta os competidores, entre eles Michael Phelps. O americano venceria a prova, os 200 m borboleta, e conquistaria sua 20ª medalha de ouro olímpica.

Por se tratar de um momento no qual os atletas precisam de silêncio para ouvir o sinal sonoro da largada, o apresentador britânico não se conteve e reclamou do brasileiro.

"Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada", acrescentou o britânico, após a partida ter sido abortada momentaneamente pela juíza da prova.



No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.